top of page

Atividades

Casais dançando

Atividades de Lazer

Durante as atividades de lazer, além de serem estimulados, os idosos também tem momentos de alegria, dança, felicidade com os funcionários e convivência entre si, fortalecendo laços de amizade, de carinho, empatia e assim ficando mais confortáveis, leves e descontraídos.

Enfermagem

Os cuidados diários com os idosos vão desde o banho, se alimentar na hora certa, uso de roupa adequada à estação e receber os medicamentos na hora certa. Os moradores recebem atendimento 24 horas por dia. São atendidos em todas as sua necessidades, sob o olhar atento da Enfermeira. A equipe conta com equipamentos para auxiliar todas as atividades e assim prestar um serviço de qualidade.

cuidador
Fisioterapia Senior

Fisioterapia

A fisioterapia é uma atividade muito importante na senilidade, pois, atua na prevenção de quedas, no fortalecimento do equilíbrio, na postura, previne e ameniza dores, alivia tensões e ainda mexe com a auto estima e confiança dos idosos.

Nutrição

Os idosos recebem refeições caprichadas, balanceadas, feitas com muito amor e carinho, e com todos os ingredientes necessários à uma boa nutrição. As refeições são acompanhadas por nutricionista, possuem baixo teor de sódio, porém elevado teor de AMOR, especiaria esta produzida através de elaborado processo de empatia, carinho, solidariedade e dedicação diária dos profissionais.

Vegetais organícos
Consulta Psicológica

Psicologia

A psicóloga atende os idosos de forma individual e coletiva, estimulando a cognição, integração, socialização e propiciando momentos de alegria e lazer.

Serviço Social

A Assistente Social busca a garantia dos direitos, deveres e a integração do idoso. Articular a atuação das políticas públicas e do Estatuto do Idoso, junto à Instituição e os familiares.

Foto de grupo
bottom of page